
Cheguei a casa, enquanto comia algo que já tinha algum tempo e provavelmente já não passava numa qualquer inspecção alimentar, quando liguei a televisão e me ocorreu que este meu 1º post no culto devia ser de agradecimento a este mastodonte da comunicação.
Sim, obrigado televisão. Obrigado pelas tuas imagens discordantes de futilidade que nos assolam os olhos, a sério.
Obrigado por me dizeres que se não souber ler nem escrever posso sempre ser jogador de futebol e que se ao alfabetismo juntar um pouco de estupidez, posso chegar a dirigente de um clube ou mesmo a politico..
Obrigado por me dizeres como devo viver a minha vida. Como devo andar, falar, o que devo dizer e quando e onde devo dizê-lo e o que comer e beber.
Obrigado por promoveres o hip hop chunga, ou gangsta rap ou lá como se diz hoje em dia, com os seus emissores pobres, vindos das ruas, a exibir poderosamente o seu bling-bling, as suas be-yotchces e aqueles que esperançosamente podem vir a ser os seus potenciais leitos de morte, os carros, sim.
Obrigado pelas tuas magnificas coberturas de acontecimentos actuais, que podem fazer com que guerras acabem em pouco mais de 12 meses (mesmo quando continuam) e pela maneira como as fazes parecer nada mais que um mau filme de acção
Como se a vida já não fosse deprimente o suficiente, ainda nos damos ao luxo de retirar padrões de vida dum caixote que mostra lixo em 95% do seu tempo de emissão. Por tudo isto, o meu muito obrigado. Frame a frame tornas-me mais estupido, logo inserido de forma mais coerente na sociedade.
1 comentário:
obrigado TvCabo pelo belo Vénus que nso porporcionas ^^
Enviar um comentário