quinta-feira, dezembro 29, 2005

O que é que há lá no ceu?


A resposta mais evidente, é nuvens, ar ,satelites, estrelas, essas merdas por ai a fora... mas eu quero e perguntar, o que é que há lá no paraiso?

Ora anjinhos e o kroll, serão as tais 3577 virgens, o filho da puta do cordeiro sentado no trono?

Sejamos sinceros, a minha ideia de paraiso não toca em nada disso, e pa as virgens e tal cambalhota da grande, tipo as virgens na servem para isso, os anjos são asexuados e nem devem saber jogar a sueca, o cordeiro, unm, assadinho com batatinha a murro ou mesmo um ensopadosito, mas mesmo assim so dava para umas refeições... o que para a eternidade era capaz de ser chato...

Pensei bem no assunto, camabalhota da grossa, com 76 anos deve ser chato, as velhas com as carnes a cair e mamas até ao umbigo, a hipotese é um gajo vai para o paraiso e rejuvesnesce ou coisa do genero, mas um gajo novo sem nada para fazer, nada para explurar, sim porque suponho que as respostas todas já estejam lá no ceu... já lá tá o newton e os outros chanfrados todos... só se morrer um grupo de amigos, ai um gajo joga a bola leva uma nintendo... mas se assim for para que é serve o paraiso?

Não é muito melhor estár vivo, para quê esperar quando podemos ter o paraiso já aqui na terra?

3 comentários:

Nella_Leitinho disse...

poderias informar-me onde se encontra o paraíso na terra???
Só se o vires de olhos fechados, pois com eles abertos... só peço para k algumas coisas que vejo não sejam eternas...
Mas tenho uma sugestão a fazer-te. É baseada num dito de um amigo:

«...Fg, eu quero é ir para o inferno... é lá k estão as gajas boas... tipo ... no paraíso: madre teresa de calcutá,...»

Nihil disse...

Visto que o paraiso na nossa mui nobre sociedade ocidental pode ser facilmente comfundido com um local onde a felicidade é eterna e enesgotavel, eu penso que o paraiso se encontra dentro de nos proprios, sendo ele diferente para cada um e subsequentemente o caminho para ele tomará diferentes formas, concordo que nada seja eterno da mesma forma acredito que o paraiso seja algo em movimento, algo motavel, cabenos a nos acompanhalo sempre pois parar é morrer.

Quanto ao teu amigo, prefiro o meu aquecedor a oleoque as farpas do inferno...

Anónimo disse...

bem, descreves tão bem o paraíso... já pensast em descrever o inferno? se calhar estão +- equiparados... n? na verdd axo k n há motivos pa morrer, mas para viver há imensos! ao inicio pods até pensar k nao ha motivo para aki estar, mas acredito k cada pessoa tem a sua missão, temos é k procurá-la... a felicidade! será k exist? talvez, nao sei..."é eterna e inesgotável"??? hummm, s acreditas nisso... =)... parabéns pelo teu blog